MENU

16/06/2021 às 09h47min - Atualizada em 16/06/2021 às 09h47min

​Dalmy Crisóstomo publica Decreto que concede desconto de 33% para alunos em cursos oferecidos pela UNIGRAN EDUCACIONAL polo Alcinópolis

O desconto será concedidos à alunos que residem no município de Alcinópolis, sejam eles de graduação, pós-graduação ou 2ª graduação.

Por Leila Pereira da Silva Morais
Nesta segunda-feira (14) o prefeito Dalmy Crisóstomo assinou o Decreto 66/2021 de 14 de junho de 2021 que dispõe de concessão de Bolsas de Estudos de 33% de desconto sobre as mensalidades dos Cursos Universitários de Graduação e Pós Graduação à distância disponibilizados no Polo da UNIGRAN no município de Alcinópolis-MS.

Na oportunidade o Prefeito agradeceu à Câmara de Vereadores pela aprovação da Lei 485/2021  que instituiu o Polo Universitário UNIGRAN EDUCACIONAL em Alcinópolis, dizendo-se muito feliz com a oportunidade em contribuir para o crescimento profissional e intelectual dos munícipes. Dalmy explicou que “foi a maneira que o município encontrou de ajudar mais ainda nossos alunos, como o município é o dono do Polo ele tem direito à 33% [das mensalidades]. Esses 33% que é do município estamos revertemos para os alunos que residem em Alcinópolis”.

Na ocasião a Secretária Municipal de Educação, a profa. Carina Marques falou sobre o momento ímpar da educação municipal, destacando e parabenizando a atual gestão do município pela assinatura do Decreto que garante aos alunos “uma nova oportunidade para todos que queiram cursar uma graduação, pós-graduação ou até mesmo uma segunda graduação” de pagarem um valor mais acessível.  Finalizando, a gestora educacional concluiu dizendo que a conquista do município “é um mérito e uma revolução [...] e só temos a agradecer”.

O polo UNIGRAN está a sob responsabilidade e tutoria do professor Wagner Brancalhone que está atendendo os interessados e acadêmicos toda manhã, no Espaço da Biblioteca Municipal, de segunda a sexta feira das 07h as 11h.

O professor agradeceu à Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da Professora Carina Marques e também ao prefeito Dalmy Crisóstomo pelos investimentos feitos tanto na área da saúde do município e também da educação, reforçando a importância desse investimento nos acadêmicos do município que já estão matriculados e pelos outros que ainda cursarão graduações no polo. “nós do polo queremos agradecer ao prefeito Dalmy, ao Valter Roniz, vice prefeito, e a secretária de educação Carina,  que não mediram esforços para que tudo isso acontecesse”.

Acesse aqui o Decreto 66/2021

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90