MENU

14/06/2021 às 08h03min - Atualizada em 14/06/2021 às 08h03min

Polícia Civil fecha boca de fumo e descobre nova forma de atuação do tráfico em Coxim

EDIÇAO MS
Foto: Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (11), a Polícia Civil fechou mais uma boca de fumo, no bairro Senhor Divino, e descobriu nova forma de atuação do tráfico de drogas em Coxim. O entorpecente tem sido deixado pronto para comercialização na boca de fumo para dificultar a materialização do crime.

Foi o que percebeu a equipe que monitorava a boca fechada. Durante monitoramento, os investigadores registraram veículos chegando no endereço, deixando encomendas e saindo rapidamente do local. Essas encomendas são as paradinhas prontas.

Tudo isso para a polícia não encontrar mais os apetrechos usados no preparo do entorpecente, como balança de precisão, sacolas recortadas para embalar as paradinhas, dentre outros objetos. Contudo, se tem um detalhe que nunca vai mudar, é a frequência do usuário nesses endereços.

Foi assim que a Polícia Civil derrubou mais uma boca, prendeu a responsável, A.C.P.F., de 31 anos, conhecida em Coxim por vender drogas indiscriminadamente para adolescentes. Na casa, localizada na rua Paulo Fagundes, a equipe encontrou duas paradinhas e uma pedra bruta de pasta base de cocaína, além de uma porção de maconha.

Antes de entrar na residência, os investigadores abordaram usuários, dentre eles uma adolescente, que confessou ter comprado a pasta base que portava de “A”. A usuária contou que a dona da boca e o companheiro ficam o dia inteiro trancados e que recebem o dinheiro e passam a paradinha por baixo da porta. Foi exatamente o cenário que a Polícia Civil encontrou.

No endereço os policiais apreenderam ainda R$ 260,00, dinheiro da venda de entorpecentes e três celulares. A responsável pela boca de fumo e seu companheiro F.S.S., de 44 anos, foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Eles vão responder por tráfico e associação para o mesmo crime.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90