MENU

02/06/2021 às 08h55min - Atualizada em 02/06/2021 às 08h55min

Pai suspeito de estuprar a filha de 15 anos em Coxim deve ganhar liberdade provisória

COXIM AGORA
Foto: Divulgação
Um homem de 44 anos acusado de abusar sexualmente da filha de 15 anos na última sexta-feira (28) na rua Projetada A, no bairro Piracema, em Coxim, deve ganhar liberdade provisória nesta quarta-feira (02).

O suspeito foi preso pela Polícia Militar após a menor procurar a tia e informar que estava cansada do pai apalpar suas partes íntimas desde os seus 12 anos de idade, além disso, na data, ele teria tentando manter relações sexuais com a adolescente e só não conseguiu porque ela correu e se escondeu no banheiro da residência, conforme boletim de ocorrência.

De acordo com a defesa do suspeito, o advogado Cleidomar Furtado, o caso está sendo investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e a menor já passou por exames e não constatou conjunção carnal, ou seja, ainda é virgem.

Segundo Furtado, é importante que nesse momento não faça julgamento premeditado do caso, já que o inquérito policial ainda está em fase apuração, e que somente a justiça poderá efetivamente julgar se caso constatar ou ficar provado o crime de estupro.

O juiz Juliano Luiz Pereira, plantonista das comarcas dos municípios da região Norte proferiu decisão concedendo liberdade provisória ao acusado noite de sábado (29), aplicando medidas restritivas, entre elas, o uso de tornozeleira eletrônica e distanciamento da vítima de 500 metros durante o período de investigação policial e apuração dos fatos. No momento, a jovem está sob a guarda da tia, que mora no bairro Nova Coxim.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »