MENU

01/06/2021 às 08h14min - Atualizada em 01/06/2021 às 08h14min

Cozinheiro de comitiva desaparecido no Pantanal é encontrado sem vida

COXIM AGORA
Foto: Divulgação
Natanael Alves Caldeira, de 44 anos, foi encontrado sem vida neste domingo (30), pelo capataz de uma fazenda no Pantanal, já nos limites territoriais de Corumbá.

Caldeira estava desaparecido desde o último dia 20 quando teria apresentado alucinações e saído do local onde estava com a comitiva que realizava o transporte de uma tropa do Pantanal para  o município de Coxim.

Os colegas de trabalho da vítima relataram aos bombeiros que Natanael seria dependente de álcool, devido à falta da bebida e o isolamento, apresentou uma crise de abstinência, acabou tendo alucinações e se embrenhou no mato onde desapareceu.

Os bombeiros foram acionados e juntamente com familiares e amigos realizaram buscas pela região com auxílio de cães, no entanto, as buscas foram encerradas alguns dias depois e Natanael não havia sido encontrado até este domingo, quando o capataz da fazenda Canta Galo, no Pantanal, encontrou seu corpo já em estado avançado de decomposição.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e uma empresa funerária seguem para o local para averiguação e realização do translado do corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde será submetido a um exame necroscópico. Inclusive para confirmar se o corpo é mesmo de Natanael.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90