MENU

26/05/2021 às 10h55min - Atualizada em 26/05/2021 às 10h55min

​Homem troca tiros com a policia, é alvejado e falece no Hospital em Corumbá.

Camilo de Jesus Moura de 22 anos foi alvejado durante a troca de tiros, chegou a ser socorrido, mas faleceu horas depois no Hospital em Corumbá-MS

Leila P. da Silva Morais com informações Diario Corumbaense
Foto: Divulgação
Camilo de Jesus Moura, 22 anos, morreu nesta segunda-feira (24) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Corumbá.  De acordo com o Jornal Diário Corumbaense, Camilo era conhecido como “Carneiro” e tinha um mandado de prisão em aberto e estava andando na rua exibindo um revólver.

Com medo, os moradores acionaram a polícia que foi até o local. Ao avistar a viatura Carneiro fugiu para a casa onde morava. Após ordem de parada dada pelos policiais, Camilo atirou contra a guarnição. Na tentativa de escapar trocou tiros com os policiais sendo alvejado no tórax e coxa. Os próprios policiais iniciaram os primeiros socorros à Carneiro, que foi levado às pressas e chegou ainda com vida no Hospital. Carneiro faleceu horas depois em decorrência dos ferimentos.

No imóvel de Camilo a PM encontrou  um tablete de maconha pesando 1kg  e a arma que foi usada durante a troca de tiros. Os policiais ainda apreenderam uma motocicleta que era usada para cometer roubos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »