MENU

25/05/2021 às 23h09min - Atualizada em 25/05/2021 às 23h09min

Prefeitura de Alcinópolis divulga nota de pesar sobre o falecimento do Secretário de Obras Thiago Carneiro

O prefeito Dalmy Crisóstomo decretou luto de três dias pela morte do servidor.

Por Leila P. da Silva Morais
Foto: Divulgação
Thiago Carneiro realizava tratamento oncológico na cidade de São José do Rio Preto/SP desde dezembro de 2020 quando, nesta tarde (25/05) faleceu. Ele lutava contra um câncer de fígado. O Secretário tinha 35 anos e deixou a esposa Mariana Lívia, a filha Laura de 6 anos, pais, irmãos, familiares e amigos.

A nota de pesar

É com pesar que a Prefeitura Municipal comunica o falecimento do Secretário de Obras Thiago Carneiro Pereira. Thiago estava à frente da Secretaria desde janeiro de 2018 e prestou relevantes serviços para nosso município.

Neste momento de dor, externamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, por esta perca precoce. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda”.

Damy Crisóstomo, prefeito de Alcinópolis, também manifestou pesar através das redes sociais

 “Meu amigo, irmão, parceiro, é difícil acreditar que você se foi tão cedo, vai fazer muita falta. Que Deus dê todo o conforto e amparo necessário a todos os seus familiares e amigos. Você foi exemplo de ser humano, pai, filho, esposo, profissional, foi uma honra ter convivido com você. Muito obrigado por toda sua contribuição estando a frente da Secretaria de Obras. Alcinópolis te viu crescer, e você sempre será lembrado pelo legado incrível que deixou. Descanse em paz meu amigo, Thiago Carneiro, que Deus o receba em Seus braços. Sempre nos lembraremos de você assim, com esse sorriso no rosto!”escreveu.

Dalmy decretou luto de três dias pela morte do servidor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »