MENU

25/05/2021 às 07h57min - Atualizada em 25/05/2021 às 07h57min

Homem é assassinado a tiros por dupla enquanto tomava tereré

Dourados News com Informações Midiamax
Foto: Divulgação

Yuri Salazar Fialho, 21, foi assassinado a tiros no final da manhã desta segunda-feira (24/5) em Campo Grande. O caso ocorreu no bairro Portal da Lagoa e o jovem acabou atingido por quatro disparos feitos por dupla em uma moto. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, ele já estava morto.

Conforme o Midiamax, a vítima estava em uma divisão de terreno na rua Eduardo Carrilho Oliveira Lima tomando tereré com amigos, quando dois homens chegaram por trás e atiraram contra Yuri. 

Os tiros o atingiram na cabeça, abdômen e braços. Uma testemuha contou que um carro, sem saber o modelo e a cor, havia passado na rua por cerca de três vezes, sendo que depois desceram do veículo e um deles ainda teria dito para um dos amigos da vítima, "corre se não vai tomar tiro". O autor estaria armado com uma pistola.

Ainda segundo o Midiamax, o assassinato seria por causa de uma desavença ocorrida ontem.

Yuri se envolveu em uma briga. A discussão entre ele e o suposto mandante do assassinato ocorreu após ele descobrir que tinha comprado do autor uma motocicleta furtada.

O possível autor já teria sido identificado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »