MENU

17/05/2021 às 07h55min - Atualizada em 17/05/2021 às 07h55min

Antonio Vaz encaminha solicitação para energisa pedindo melhorias na rede elétrica de Pedro Gomes

De acordo com o parlamentar, a frequente oscilação e queda de energia elétrica tem causado inúmeros prejuízos não só a população mas também ao poder público.

Da Redação com ASCOM do Deputado
Foto: Divulgação
O deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos), apresentou indicação na sessão plenária desta quinta-feira (13),  solicitando ao sr. Marcelo Vinhaes Monteiro, Diretor-Presidente da Energisa do Mato Grosso do Sul, aplicações de medidas para evitar a oscilação e quedas frequentes de energia elétrica  no município de Pedro Gomes-MS. 

De acordo com o autor da indicação, a frequente oscilação e queda de energia elétrica tem causado inúmeros prejuízos não só a população mas também ao poder público. “O problema gera gastos frequentes como iluminação pública,  troca de lâmpadas e fusíveis se faz sempre necessária, além dos estragos causados aos contribuintes devido a queima de eletrodomésticos,” explicou Antonio Vaz. 
 
A presente indicação visa proporcionar aos cidadãos do município de Pedro Gomes e região uma maior segurança e tranquilidade através de medidas que evitem a queda e oscilação frequente de Energia elétrica na cidade. 

“Vale ressaltar, que o uso de energia elétrica é determinante ao nosso cotidiano, a sua falta causa inúmeros prejuízos. É indispensável que haja uma melhora na rede de energia elétrica no município” afirma Vaz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »