MENU

11/08/2022 às 09h51min - Atualizada em 11/08/2022 às 09h51min

Jovem é preso por tráfico de drogas na região central de Coxim

Denúncias anônimas levaram os policiais até a casa do rapaz

DA REDAÇÃO
Foto: Divulgação
Um jovem, de 21 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar no final da manhã desta quarta-feira (10) por suspeita de tráfico de drogas em sua residência na rua Miranda Reis, na região central de Coxim.

Segundo informações do site Coxim Agora, há vários dias os policiais receberam informações anônimas de que o suspeito estava comercializando entorpecentes no local e realizando o disk entrega utilizando uma motocicleta, inclusive, até a placa do veículo havia sido denunciada.

Conforme informações policiais, os militares passaram a intensificar as rondas na região com o objetivo de flagrar o crime, hoje viram o momento em que um indivíduo passou uma certa quantia em dinheiro ao suspeito que retirou um embrulho do bolso de sua calça e entregou ao usuário, que percebeu a presença da viatura policial e fugiu em alta velocidade em uma motocicleta de cor vermelha, ele não chegou a ser identificado mesmo após ter sido feito o acompanhamento tático.

Porém, os policiais retornaram a residência e perceberam que o suspeito estava olhando para todos os lados da rua e quando viu a aproximação da viatura, fugiu para o interior da casa.

Diante da suspeita, os militares entraram no local e deram ordem de parada, no entanto, o suspeito não obedeceu e passou a agredir os policiais com chutes e socos. Após ser imobilizado, os militares iniciaram uma varredura na casa, encontrando em uma das gavetas da casa um invólucro com aproximadamente 65 gramas de maconha, uma faca com resquícios da droga na lâmina e que possivelmente seria um utilizada no preparo da droga e R$37,00 em dinheiro, quantia hipoteticamente oriunda da comercialização do entorpecentes.

Durante as buscas na casa, a mãe do suspeito compareceu ao local e acompanhou os procedimentos, quando percebeu à presença de sua mãe, o suspeito passou a gritar por socorro e chegou a dizer que os policiais iriam lhe matar. No entanto, a ocorrência transcorreu sem nenhuma alteração e garantias dos direitos constitucionais do suspeito.

O jovem foi preso e encaminhado juntamente com à droga e utensílios apreendidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, ele foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90