MENU

28/07/2022 às 07h57min - Atualizada em 28/07/2022 às 07h57min

Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado na barriga em cidade de MS

A vítima, de 41 anos, teria se negado a buscar drogas para dois homens, quando o agressor o feriu com a arma branca.

DA REDAÇÃO/MSTODODIA VIA JPNEWS
Foto: Divulgação
Um homem, de 41 anos, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado da barriga e ficado com vísceras expostas. O crime ocorreu na noite do último sábado (24), por vota das 20h30, em frente a uma residência localizada no Bairro Santo Antônio, em Paranaíba. As informações são do JPNews. 

Segundo uma testemunha, a vítima teria se negado a buscar drogas para dois homens, quando um deles o agrediu com a arma branca. O homem foi levado para a Santa Casa da cidade onde passou por procedimento cirúrgico.

A PM foi acionada na Santa Casa, segundo a testemunha, uma mulher de 38 anos, o homem estava em sua residência, quando dois homens chegaram e falaram se vítima tinha crack, além de pedir para que ele buscasse droga para eles. O homem negou e em seguida começaram a discutir e depois os suspeitos saíram do local.

Posteriormente um dos homens retornou à residência dizendo que o colega estava lhe chamando. Em seguida a mulher ouviu gritos da vítima fora da residência, quando viu o suspeito, de 53 anos, guardando uma faca grande na cintura. O fato também foi confirmado pela vítima.

A Polícia Militar realizou diligência no intuíto de localizar os suspeitos, porém, não foram localizados. Na região também possuía câmeras de segurança que possa ter flagrado a ação dos criminosos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »