MENU

25/07/2022 às 10h00min - Atualizada em 25/07/2022 às 10h00min

Jovem perde a vida em trágico acidente de trânsito na BR 359 entre Alcinópolis e Costa Rica MS.

A dinâmica e a causa do incidente estão sendo investigados pelos órgãos de fiscalização de trânsito

DA REDAÇÃO com informações REGIONALMS
Foto Dionatan Redes Sociais
Foi nesta sexta-feira (22) bem cedo, que a notícia chegou aos moradores da pequena Alcinópolis, 300 km distante da Capital de Mato Grosso do Sul: “O Dionatam faleceu agora mesmo num acidente de trânsito” diziam uns aos outros. Informações colhidas, após o incidente informavam que o rapaz de 22 anos havia cumprido sua jornada de trabalho num posto Central de Cidade às 05h da manhã e logo após, seguido para seu trágico destino.

O site REGIONALMS esteve no local cobrindo o acontecido e informou que o acidente foi registrado às 06h e segundo o relato do Motorista da Carreta que viajava com seu filho de 07 anos, o Fiat UNO de Dionatan Inácio de Freitas teria invadiu a pista contrária de forma brusca colidindo frontalmente contra seu veículo.

Dionatan  não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves, já seu filho, nada sofreu, ambos foram levados pela equipe de resgate a UBS 24H.

Além das equipes de resgate, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Policia Militar e Civil foram acionadas para o local. A pista foi bloqueada para o trafego e veículos e destroços ficaram espalhados por toda parte.

A partida precoce do jovem, que era bastante querido na cidade, comoveu amigos e moradores que, em homenagem à vitima, deixaram inúmeras mensagens de condolências e apoio à família nas redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »