MENU

19/07/2022 às 08h12min - Atualizada em 19/07/2022 às 08h12min

Apos briga e ameça a mulher, homem acaba na Delegacia de Costa Rica

Além de ameaçar a mulher com uma arma de fogo na cabeça, o homem estava com drogas em casa

DA REDAÇÃO/MSTODODIA
Foto: Divulgação
Após briga em uma residência, em Costa Rica, um homem de 23 anos acabou na delegacia de Polícia Civil. Além de ameaçar a mulher com uma arma de fogo na cabeça, o homem estava com drogas em casa.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada por alguém afirmando que na Rua Ana Resende Carrijo havia uma briga de casal, onde afirmava que um homem estava agredindo a mulher com pauladas. 

A PM foi até o endereço indicado e sem resistência o autor se entregou, contudo, possuía algumas lesões na mão direita. Em contato com as testemunhas afirmaram que escutaram a discussão e o quebra-quebra na residência, sendo comprovada que estava danificada, com vidros e os pertences arremessados e quebrados. 
Sobre a mesa havia uma porção de maconha de 15 gramas. No chão da residência possuía uma arma com duas munições intactas calibre 25.

A vítima da violência doméstica afirmou que não foi agredida pelo autor, contudo, seus pertences foram danificados pelo autor, afirma ainda que o mesmo pôs a arma na cabeça da vítima. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o autor, com lesões próprias, para providencias cabíveis em lei.

FONTE: MS TODO DIA

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »