MENU

18/07/2022 às 15h08min - Atualizada em 18/07/2022 às 15h08min

Dagoberto Nogueira viabiliza R$1,8 milhões de reais em emendas parlamentar para reformar o antigo prédio do fórum em Coxim.

Após a reforma, o edifício sediará a prefeitura municipal.

ALDO OLIVEIRA
VIROU NOTICIA MS
Foto: Divulgação
Na última sexta-feira (15) o deputado federal, Dagoberto Nogueira, em visita a Coxim, viabilizou emenda parlamentar na ordem de R$ 1,8 milhões de reais que serão empregados na reforma do antigo prédio do fórum, prédio que sediará a nova prefeitura da cidade.

Na oportunidade, o deputado, dialogou com autoridades e lideranças políticas, também concedeu entrevista na rádio. Ao falar com os radiouvintes o parlamentar parabenizou a atitude do atual prefeito de Coxim, Edilson Magro, que colocou o município novamente no caminho do desenvolvimento. De acordo com Dagoberto, o prefeito está fazendo uma excelente gestão fiscal, além de atender a população em suas demandas.

“Isso [parceria] está sendo possível pela administração do prefeito, que está cuidando muito bem da saúde fiscal do município, e atendendo o povo. É essa a popularidade que traz a gente para apoiar o município” destacou Dagoberto Nogueira, deputado federal.

Na ocasião, Edilson Magro agradeceu a atenção que o parlamentar tem dado as reivindicações  municipais. 

“Agradeço a parceria e a atenção que o deputado tem dado a nossa cidade, contribuindo com o desenvolvimento de Coxim” escreveu o prefeito nas redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »