MENU

11/05/2021 às 07h47min - Atualizada em 11/05/2021 às 07h47min

Homem morre após carro bater em boi na BR-060 em Camapuã

TEODORO NEWS
Foto: Divulgação

Carlos da Silva Pereira, de 49 anos, morreu nesta segunda-feira (10), em Camapuã,  depois que o carro, onde estava de carona, bateu em um boi, na BR-060. O motorista do veículo foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, de acordo com o hospital municipal de Camapuã.

A Polícia Civil da cidade foi acionada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na madrugada de hoje, para atender um acidente onde um Ford Fiesta havia colidido com um boi. Ao chegar no local, os investigadores encontraram apenas o carro e o corpo de Carlos, que estava ainda no banco do passageiro.

Os outros dois ocupantes do veículo, o motorista de 35 anos, e o segundo passageiro, de 42 anos, já haviam sido socorridos por uma ambulância para o hospital municipal de Camapuã. O passageiro que sobreviveu permanece internado em Camapuã, em observação, com possível fratura na costela. Ele está estável e orientado.

Com diagnóstico de traumatismo cranioencefálico, o motorista precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado na enfermaria, consciente e orientado, aguardando avaliação da equipe de neurocirurgia do hospital. Por esse motivo, o homem ainda não foi ouvido para explicar como o acidente aconteceu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »