MENU

12/07/2022 às 08h43min - Atualizada em 12/07/2022 às 08h43min

Polícia Militar prende em flagrante jovem por tráfico de droga em Coxim

Foi apreendido também a droga, dinheiro e celulares.

DA REDAÇÃO/IDEST
Foto: Divulgação
A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite deste domingo (10), uma jovem de 21 anos por tráfico e apreendeu droga, dinheiro e celulares em Coxim.

Conforme informações da PM, a guarnição da Força Tática foi informada de um local que funcionada como boca de fumo na Rua Projetada 1, no Bairro Mendes Mourão. Diante da denúncia os militares foram ao local e perceberam uma grande movimentação, juntamente com duas pessoas entregando droga uma para outra. Os policiais realizaram abordagem e durante revista pessoal foi encontrado com um jovem de 21 anos uma trouxinha de pasta base de cocaína.

Ao ser questionado, este informou que é usuário e que acabava de comprar da autora de 21 anos. Com o apoio da Polícia Civil, os policiais entraram na residência e localizaram R$ 199,00 oriundos do tráfico de drogas e 48g de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a delegacia juntamente com a droga, dinheiro e celulares apreendidos para as demais providências.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90