MENU

12/07/2022 às 08h37min - Atualizada em 12/07/2022 às 08h37min

Espancado a pauladas pelo pai, adolescente sofre afundamento de crânio

Autor chegou a levar garoto em pronto-socorro, e foi preso ainda no hospital pela Polícia Militar.

DA REDAÇÃO/IDEST
Foto: Divulgação
Um adolescente de 15 anos sofreu afundamento de crânio, após ser espancado pelo pai de 44, com um pedaço de pau. O incidente aconteceu em Corumbá.

Conforme apurado pelo portal local, Diário Corumbaense, o homem alega que o filho o ameaçava com uma faca, dizendo: “se fosse preciso matar, mataria”. Depois das agressões, ele e a esposa levaram o garoto ao pronto-socorro do município e logo depois, o autor foi preso.

Isso porque, ao receber o jovem, a equipe médica plantonista acionou a assistência social da Santa Casa, que em seguida informou o caso à Polícia Militar, que foi até a unidade de saúde.

Segundo o homem, o desentendimento aconteceu porque o adolescente viu ele repreendendo uma sobrinha, momento em que disse: “você não tem o direito de fazer isso com ela, pois quem ajudou a criá-la foi eu”.

Na ocasião, o pai foi até o quintal da residência e pegou um pedaço de ripa e bateu no filho que estava com a faca. Ele foi atingido na região da cabeça, ficou tonto, e o homem deu um segundo golpe, acertando a região do braço. O garoto começou a chorar, reclamando de dor na cabeça, foi quando, juntamente com a esposa, o pai o levou ao pronto-socorro.

A equipe médica informou que a vítima teria que passar por exames mais abrangentes, pois teve afundamento de crânio, e permaneceu sob observação. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O caso aconteceu na última sexta-feira (08), sendo informado nesta segunda-feira (11) pela assessoria da Polícia Militar. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »