MENU

12/07/2022 às 08h24min - Atualizada em 12/07/2022 às 08h24min

Bandidos tentam abastecer carro em posto, um dirige viatura da PM e é morto em troca de tiros

Confusão com troca de tiros entre bandidos e policiais aconteceu na BR-163

DA REDAÇÃO/MIDIAMAX
Carro que era empurrado pelos bandidos
Uma troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar, durante a madrugada desta terça-feira (12), acabou na morte de um dos bandidos. O grupo de seis homens tentou abastecer por contra própria um veículo em posto de combustível na BR-163, foi flagrado por policiais e um dos bandidos até dirigiu viatura da PM.

Segundo apurou o Jornal Midiamax, o grupo chegou ao posto empurrando um veículo Chevrolet Cruze, de cor prata, na tentativa de abastecer o carro, por volta das 2 horas da manhã. A situação levantou suspeitas de um funcionário que não quis atender o grupo e se escondeu dentro do escritório do local.

Nisso, o grupo passou a depredar as bombas de combustíveis e invadiu o estabelecimento para furtar celulares e R$ 22 do caixa. Eles ainda roubaram celulares de um cliente que estava no posto.

Os bandidos ainda depredaram uma Saveiro que pertence ao posto de combustível. O funcionário acionou a polícia e com a chegada dos militares, o grupo tentou fugir.

Durante a fuga, um dos bandidos conseguiu entrar na viatura policial quando houve a troca de tiros. Ele ainda acabou batendo com a viatura no portão de uma fábrica de fertilizantes causando danos.

Ele foi alvejado por seis disparos. O bandido tinha uma tatuagem do lado esquerdo da barriga. Equipes do Batalhão de Choque de Campo Grande estão na cidade e procuram dos outros cinco suspeitos que conseguiram fugir.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90