MENU

12/07/2022 às 08h20min - Atualizada em 12/07/2022 às 08h20min

Rapaz é assassinado por padrasto a facadas na frente da mãe

Mulher contou que brigas entre o filho e o marido eram constantes

DA REDAÇÃO/MIDIAMAX
Foto: Divulgação
Uma briga entre um homem de 49 anos e seu enteado acabou em morte durante a madrugada desta terça-feira (12), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Luan Cássio da Costa Santos, de 29 anos, foi assassinado a facadas. 

O crime aconteceu depois da meia-noite, quando Luan teria chegado a casa de sua mãe pedindo para dormir, sendo que a mulher não permitiu que ele pernoitasse dentro da casa oferecendo um quarto na área externa. Mas, Luan não aceitou e passou a discutir com sua mãe. De acordo com a mulher, o filho era usuário de drogas.

Segundo a mulher, Luan estava agressivo. Nisso, o padrasto do rapaz entrou em luta com ele para defender a esposa derrubando-o no chão e o esganando. Em seguida, o autor sacou de uma faca da sua cintura e desferiu um golpe no peito de Luan.

Após o crime, o homem fugiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Luan morreu na varanda da casa de sua mãe.  O caso foi registrado como homicídio simples. O autor não foi localizado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »