MENU

30/06/2022 às 07h57min - Atualizada em 30/06/2022 às 07h57min

Ex-vereador de MS sofre acidente e cunhado morre após camionete cair de ponte no MT

Morador de Dourados, ex-vereador recebeu ajuda e foi levado para hospital

DA REDAÇÃO/MIDIAMAX
Foto: Divulgação
O ex-vereador da Câmara Municipal de Dourados, Archimedes Ferrinho Lemes Soares, sofreu acidente na noite desta quarta-feira (29), na ponte sobre o Rio Kurisevo, sentido Sorriso, em Gaúcha do Norte, no Mato Grosso. Ele estava acompanhado pelo cunhado Ariovaldo Barbosa dos Santos Filho.

A caminhonete S-10 preta, com placa de Dourados, que era conduzida por Ferrinho, como é conhecido, capotou nas margens do rio. Duas pessoas estavam no veículo, o condutor Archimedes Ferrinho Lemes Soares recebeu ajuda de terceiros e foi levado ao hospital municipal para receber atendimento médico.

Já o passageiro Ariovaldo Barbosa dos Santos Filho, que é cunhado do ex-vereador, morreu no momento do acidente. A ocorrência foi atendida pela PM e pelo Corpo de Bombeiros da cidade. Uma equipe do Hospital Municipal também esteve no local.

Segundo informações apuradas até o momento, Archimedes Ferrinho Lemes Soares e Ariovaldo Barbosa dos Santos Filho estavam a caminho de Gaúcha do Norte, onde iriam pernoitar e depois seguiriam viagem à Ribeirão Cascalheira, Querência e outras cidades da região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »