MENU

14/06/2022 às 14h44min - Atualizada em 14/06/2022 às 14h44min

Mulher vítima de espancamento há 8 dias segue em coma na Santa Casa

Ela pode ter sequelas

DA REDAÇÃO/MIDIAMAX
Foto: Divulgação
Socorrida no dia 6 de junho em uma rua do Tiradentes, em Campo Grande, mulher de 43 anos segue em estado grave na Santa Casa. Ela precisou ser sedada novamente e está em coma, com lesões graves.

Conforme o hospital, a paciente está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, intubada e respirando por aparelhos. No dia 9, foi noticiada a retirada da sedação da paciente. Porém, por conta das lesões intracranianas ela foi novamente sedada.

Foi informado risco de óbito da mulher ou sequelas neurológicas. Ela foi identificada por familiares após dar entrada no hospital, encaminhada pelo Corpo de Bombeiros.

Vítima de espancamento

Polícia Militar localizou a mulher, que é moradora de rua, e acionou o Corpo de Bombeiros. Duas unidades foram ao local, uma de resgate e a Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado), que conta com atendimento médico.

Ao Midiamax, o médico informou que a vítima tinha várias escoriações pelo corpo, ferimentos compatíveis com agressões. Ela não tinha fraturas aparentes e também não relatou o que aconteceu. A vítima foi encaminhada ao hospital e o caso registrado na delegacia.

Havia ainda suspeita de abuso sexual contra a vítima.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »