MENU

09/06/2022 às 06h12min - Atualizada em 09/06/2022 às 06h12min

Prefeito Dalmy Crisóstomo assina convênio de mais de oito milhões de reais para execução de obras no Polo Industrial

DA REDAÇÃO/ASCOM - PMA
Foto: Divulgação
Na manhã dessa terça-feira, (07/06), o Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, o Vice-prefeito Valter Roniz, acompanhados da Presidente da Câmara Isabel de Souza e dos vereadores Ângelo do Nicola, Ademir Müller, Onilza Matias, Paula do Edivaldinho e Valdeci Passarinho e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Nahur Tito, estiveram presentes na Governadoria do Estado para assinatura de um convênio, entre a SEMAGRO e o município de Alcinópolis, no valor de R$8.670.155,06 (oito milhões seiscentos e setenta mil cento e cinquenta e cinquenta e cinco reais e seis centavos), valor que será designado para a execução da obra de infraestrutura de saneamento , pavimentação e iluminação do Polo Industrial “Thiago Carneiro Pereira”.

O Polo Industrial, que teve a sua criação aprovada no ano passado, será implantado em uma área próximo à zona urbana da cidade com quase 8 hectares, tendo acesso pela MS-436 sendo possível também o seu acesso pela BR-359. A expectativa para a implantação do Polo Industrial é enorme, pois irá alavancar a economia do município, trazendo empresas para se instalarem aqui e gerar emprego para a população local. Empresas já instaladas no município também poderão se candidatar para mudar o seu endereço para o Polo Industrial.

Assinaram o convênio o Governador do Estado Reinaldo Azambuja, o Secretário da SEMAGRO (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento econômico, Produção e Agricultura Familiar) Jaime Verruck e o Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva.

Fonte/Fotos: Assecom/Prefeitura de Alcinópolis/Simone Nogueira
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »