MENU

24/05/2022 às 08h08min - Atualizada em 24/05/2022 às 08h08min

Carretas batem de frente em acidente na BR-262 e pegam fogo

Um ônibus também acabou se envolvendo no acidente.

DA REDAÇÃO/MIDIAMAX
Foto: Divulgação
Um acidente na noite dessa segunda-feira (23), na BR-262, em Três Lagoas, acabou com duas carretas pegando fogo na estrada. O acidente aconteceu próximo ao bar do Pombo divisa com Água Clara.

De acordo com as primeiras informações, as carretas acabaram batendo de frente e pegando fogo em seguida. Um dos caminhões seria de uma terceirizada de uma empresa de celulose. O caminhão seria usado para transportar eucalipto. 

Já o outro caminhão seria usado para carga seca, utilizado para transportes de máquinas. Um ônibus que transportava alunos de Água Clara, para uma universidade em Três Lagoas, também se envolveu no acidente. Ninguém ficou ferido no ônibus, segundo o site JP News.

Apenas um passageiro que acabou com o lábio cortado. O motorista do ônibus teria presenciado o acidente por estar próximo de um dos veículos envolvido, e felizmente o motorista conseguiu frear a tempo e manter o veículo na pista. 

Apesar da violência do engavetamento, ninguém se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas. Ainda não se sabe o que teria causado a colisão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90