MENU

20/05/2022 às 08h02min - Atualizada em 20/05/2022 às 08h02min

Confira a Agenda dos Pré-candidatos ao Governo de MS na Capital e no interior do Estado nesta sexta-feira

Estão agendados encontros com comerciantes, reuniões e visitas a sindicatos,entre outras

DA REDAÇÃO/MIDIAMAX
Foto: Divulgação
Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul têm reuniões na Capital e no interior do Estado, nesta sexta-feira (20). Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos.

A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Confira agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB), durante a manhã visita empresários, tem reunião com representantes da Associação dos Oficiais Militares e almoça com lideranças. Capitão Contar (PRTB), acompanha o último dia de retirada dos medidores de energia pela CPI da Energisa.

Giselle Marques do PT, se encontra com pré-candidato ao senado Tiago Botelho (PT) em Três Lagoas. Na cidade, ambos participam de entrevistas, visitam sindicatos e associações.

Eduardo Riedel (PSDB) não tem agenda pública. Luhhara Arguelho, do PSOL, faz visitas e participa de reuniões em Laguna Carapã.

Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda em Pedro Gomes e Sonora. Nas cidades, ele tem encontros com empresários, população em geral e entrevistas.

Rose Modesto (União Brasil), percorrerá cidades da região Sudoeste do Estado buscando subsídios para seu plano de governo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90