MENU

09/05/2022 às 07h19min - Atualizada em 09/05/2022 às 07h19min

Homem é executado com 2 tiros no bar após ser visto com mulher em Campo Grande

Motoqueiro teria atirado por ciúmes, segundo testemunhas; polícia faz buscas pelo autor do crime e investiga o caso que pode ter motivação passional

DA REDAÇÃO/MIDIAMAX
Foto: Divulgação
Um homem acabou morrendo no fim da tarde deste domingo (8) na Rua Conde do Pinhal, no jardim Colibri, em Campo Grande, após ser executado com, ao menos, dois tiros. Identificado como Fabiano Smith, de 42 anos, teria sido vítima dos disparos após ser visto com uma mulher por um motoqueiro.

De acordo com testemunhas, o motoqueiro passou pelo local, viu o homem acompanhado e fez quatro disparos. Deles, dois acertaram a vítima, sendo um na cabeça e um nas costas.

Os Bombeiros foram acionados, mas o homem já estava morto. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local para realizar os levantamentos. O Choque faz buscas pela região pelo autor dos disparos. A polícia investiga se a motivação para o crime teria sido passional.

O delegado Fabrício Dias, disse que o crime pode ter sido passional. O autor do crime seria o ex companheiro da mulher que a vítima estava acompanhado. Foram disparados três tiros, sendo que dois atingiram a vítima.

*Colaborou: Mariane Chianezi

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90