MENU

25/04/2022 às 15h21min - Atualizada em 25/04/2022 às 15h21min

Deputado Antônio Vaz entra na linha de frente de ação contra a fome em MS

DA ASSERIA DO DEPUTADO
Foto: Divulgação
O ação" Driblando a Fome" promovida pelo projeto unisocial tem por finalidade auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade e risco social. Desde o início de 2020 o projeto tem intensificado as ações sociais para prestar socorro a muitas familias atingidas física e financeiramente pela pandemia e aqui no estado de Mato Grosso do Sul, o projeto tem recebido apoio do Deputado Estadual Antonio Vaz.

-Sabemos que muitas famílias foram atingidas diretamente pelas consquencias da pandemia mundial que vivemos, outras foram atingidas de forma indireta, mas o fato é que muitas pessoas se encontram vulneráveis e necessitam de auxilio, e a solidariedade é a maior demonstração prática do amor a próximo, por isso estamos unindo forças para ajudar a resgatar a dignidade daqueles que se encontram em um momento de difilculdade e necessidade, ressalta o Deputado.

No dia 28 de Maio acontecerá a parte prática da ação através de um evento que acontecerá as 14 horas no estádio do parque Jacques da Luz, na capital. A entrada será 2 kilos de alimentos não perecíveis e a projeção é arrecadar 50 toneladas de alimentos que serão direcionados para doação em todo o estado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90