MENU

12/04/2022 às 11h40min - Atualizada em 12/04/2022 às 11h40min

Vereadores apresentam indicações ao executivo municipal em Alcinópolis

As proposições foram oficializadas durante sessão ordinária da Casa Legislativa, nesta segunda-feira, 11 de abril de 2022.

DA REDAÇÃO/ASCOM - CMA
Foto: Divulgação
Na manhã do dia 11 de abril, os vereadores reuniram-se no Plenário “Adolfo Alves Carneiro” para a realização de mais uma Sessão Ordinária, com as portas abertas ao público.

Originário do Executivo Municipal foi apresentado o Projeto de Lei Complementar nº 003/22, que dispõe sobre a alteração no quadro de vagas dos cargos de provimento efetivo na estrutura do plano de cargos e remuneração do Poder Executivo Municipal, para os cargos de Enfermeiro e Médico Veterinário.

Já do Legislativo Municipal houve o registro das apresentações das seguintes indicações: nº 020/22, para aquisição de veículo com elevador elétrico para a entrada e saída de cadeirantes; e nº 022/22, para contratação de um médico geriátrico, ambas de autoria do vereador Ângelo do Nicola (PP). De autoria do vereador Ademir Müller (PSDB) foi apresentada a indicação nº 117/22, solicitando a concessão de reajuste no valor da Bolsa de incentivo aos músicos da Banda Musical Iulle Martins Rezende.

De autoria da vereadora Onilza Matias (PL) foram apresentadas as seguintes indicações: a de nº 123/22, sugerindo a cobertura da piscina no Centro de Convivência da Melhor Idade; a de nº 124/22, para elaboração de um anteprojeto para contratação de profissionais da área da estética (manicure, cabeleireiro, maquiador, entre outros) para frequentar o Centro de Convivência da Melhor Idade semanalmente; a de nº 125/22, solicitando a aquisição de uma cadeira de rodas para atender o Centro de Convivência da Melhor Idade; e a de nº 126/22, para aquisição de climatizadores para o Centro de Convivência da Melhor Idade.
 
A próxima Sessão Ordinária está prevista para acontecer no dia 18 de abril, a partir das 09h00. Mesmo com as portas abertas ao público, as sessões permanecem sendo transmitidas pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90