MENU

08/04/2022 às 07h47min - Atualizada em 08/04/2022 às 07h47min

Prefeitura de Coxim investe em iluminação pública

DA REDAÇÃO
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Coxim investe em iluminação pública com troca de lâmpadas de led que estavam queimadas e revitaliza iluminação da avenida Virgínia Ferreira. A manutenção aconteceu também na ciclovia entre Coxim e Silviolândia e na avenida que dá acesso a UFMS e IFMS.

Conforme o gerente do setor de iluminação Celso do Espírito Santo, todas as leds da avenida Virgínia Ferreira foram substituídas por novas, as queimadas foram descartadas e as que estavam em bom funcionamento foram destinadas às ruas adjacentes e aos bairros, substituindo as queimadas. “A avenida é uma das portas de entrada da nossa cidade, por isso pensamos na padronização e iluminação das leds, nada foi perdido, pois, as outras lâmpadas estão sendo usadas em outros locais”. Disse o Celso.

Também está sendo concluído nesta semana a troca de led e manutenção da iluminação da avenida Márcio Lima Nantes, que dá acesso ao Instituto Federal de MS e a Universidade Federal de MS.

“Temos duas frentes de trabalho, uma delas está fazendo essa varredura pelas principais ruas da cidade e a outra está nos bairros atendendo os chamados feitos pelo site e as demandas dos vereadores”. Destacou o gerente.

O prefeito Edilson Magro falou do trabalho da equipe: “parabenizar a equipe pelo trabalho que estão fazendo, muitas vezes de domingo a domingo, sem parar. Tivemos um problema com a garantia das leds, o que fez atrasar o serviço, mas hoje com a nova licitação está voltando a normalidade. Logo toda a cidade estará iluminada garantindo mais conforto e segurança a população”. Concluiu o Prefeito.

O pedido de troca de lâmpadas queimadas, seja led ou convencional pode ser feita no site da prefeitura clicando no menu esquerdo no item Iluminação Pública, ou acessando o endereço eletrônico https://iluminacao.coxim.ms.gov.br/ .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90