MENU

06/04/2022 às 07h36min - Atualizada em 06/04/2022 às 07h36min

Bioparque Pantanal realiza primeira reunião de integração entre gerências

O Governo do Estado abriu dez vagas para profissionais de turismo ou biologia.

MS.GOV.BR
Foto: Divulgação

A cada dia mais próximo de receber o público geral, a preparação da equipe do Bioparque Pantanal está em pleno andamento. Entre treinamentos e ajustes, na terça-feira (5) foi realizada a primeira reunião de integração entre os integrantes das gerências do complexo.

Durante a reunião que foi conduzida pela diretora do Bioparque Pantanal, Maria Fernanda Balestieri, cada um se apresentou e falou um pouco sobre sua função. “Foi uma oportunidade de cada um se conhecer. Cada um tem uma função, mas todos trabalham em conjunto, com um só objetivo: proporcionar a melhor experiência possível aos visitantes”, pontuou a diretora.

Processo seletivo

Para quem estiver interessado em compor a equipe do Bioparque Pantanal, o Governo do Estado abriu dez vagas para profissionais de turismo ou biologia. Os selecionados serão responsáveis pela experiência do visitante dentro do Bioparque, desempenhando a função de atendente de visitantes.

Até a próxima quinta-feira (7), os interessados podem se inscrever pelo site www.concursos.ms.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo edital, clicando neste link.

Joilson Francelino, Subcom
Fotos: Bruno Rezende


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »