MENU

01/04/2022 às 07h15min - Atualizada em 01/04/2022 às 07h15min

Homem é preso após atropelar ex-mulher e ameaçá-la de morte na frente dos filhos em MS

Ele teria enviado foto de uma arma para a vítima

DA REDAÇÃO - MIDIAMAX
Foto: Divulgação
Foi preso na quarta-feira (30) homem de 25 anos, acusado de atropelar a ex-mulher após fazer ameaças de morte em Glória de Dourados, a 275 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser prensada entre dois carros.

Segundo informações da Polícia Civil, foi cumprida a prisão do suspeito, além de um mandado de busca e apreensão. Ele descumpriu medida protetiva que a ex-mulher tinha e, após a denúncia feita pela vítima no dia 20, passou a ser observado por equipe policial.

Nesta quarta-feira, quando chegava em casa ele acabou preso. Ele teria enviado uma foto para a ex-mulher, mostrando uma arma de fogo, por isso foi também cumprido mandado de busca e apreensão pela arma.

Conforme relatado pela vítima, ela dirigia quando foi fechada pelo carro do ex-marido. Ao parar na frente da casa do pai e descer, para tentar pedir ajuda, ela foi atingida pelo veículo do suspeito, ficando prensada entre os dois carros.

A mulher ainda contou que o filho de 2 anos estava dentro do veículo. Ela sofreu ferimentos na perna e acionou a Polícia Militar após o suspeito fugir. O filho do ex-casal, um menino de 10 anos, contou que o pai tinha ido até a casa procurando pela vítima e disse para a criança que mataria a ex-mulher.

O autor responderá pela tentativa de feminicídio e deve ser preso pelo descumprimento de medida protetiva.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »