MENU

19/02/2022 às 10h57min - Atualizada em 19/02/2022 às 10h57min

CREC, Naviraiense, Operário e Coxim são os donos das melhores campanhas do Estadual

FUTEBOL MS
Foto: Divulgação
 
Os resultados dos jogos válidos pela quinta rodada, que praticamente fecha o primeiro turno da primeira fase classificatória do Campeonato Sul-matogrossense de Futebol – Série A 2022, na quarta-feira (16) – fica restando para tanto apenas o jogo adiado da segunda rodada, entre SER Chapadão e Costa Rica EC – não mudaram muita coisa.

A principal mudança foi a ascensão do Coxim, que venceu bem o Águia Negra em casa, por 3 a 1, e saiu da quarta para a segunda colocação do Grupo B, com 7 pontos ganhos ao lado do líder CE Naviraiense, que por sua vez só empatou contra o Dourados AC, em Naviraí, mas mantém a liderança porque tem melhor saldo de gols pró (5 contra 0).

Já o Costa Rica EC, apesar de um jogo a menos (assim como a SERC), segue cada vez mais líder no Grupo A, agora com 9 pontos ganhos. Após vencer hoje, fora de seus domínios, em Sidrolândia, o CE União/ABC, por 1 a 0, o time é o dono da melhor campanha geral da competição, seguido por CE Naviraiense, Operário FC e Coxim AC, todos com 7 pontos.

O Operário, aliás, que chegou a esta pontuação ao vencer a SERC, também em Sidrolândia, pelo placar de 2 a 1 e assim se manteve na vice-liderança do Grupo A, que não teve nenhuma alteração na classificação (1º CREC, 2º Operário, 3º Comercial, 4º SERC e 5º União/ABC). Enquanto no Grupo B, o Dourados perdeu a segunda posição para o Coxim, que também empurrou o Aquidauanense para fora da zona de classificação (é o 4º colocado). Já o Águia Negre se mantém na zona de rebaixamento, ou seja, na 5ª colocação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »