MENU

19/02/2022 às 10h36min - Atualizada em 19/02/2022 às 10h36min

MDB mira eleição de cinco deputados estaduais nas eleições 2022, afirma Mochi

Para isso, partido pretende lançar 25 candidatos à Assembleia Legislativa de MS

DA REDAÇÃO/MIDIAMAX
Foto: Divulgação
O MDB pretende eleger cinco deputados estaduais nas eleições de 2022, de acordo com o presidente da sigla em Mato Grosso do Sul, Junior Mochi, que também é pré-candidato à retornar à Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). Neste sábado (19), lideranças do partido se reúnem em encontro para discutir o pleito eleitoral, em Campo Grande.

Segundo, Mochi, devem ser lançados 25 candidatos a deputado estadual, com a meta de eleger, pelo menos cinco. "Nós temos um cálculo de que temos condição de fazer uns cinco deputados, quatro e um na sobra. Porque, quando você tem uma candidatura forte na chapa majoritária que puxa, você tem muito voto de legenda, então temos condições totais, ao meu ver. Estamos fechando a chapa, temos certo uns 15 nomes, faltam 10".

Atualmente, a bancada do MDB é formada por três deputados estaduais, Márcio Fernandes, Renato Câmara e Paulo Duarte, que devem buscar reeleição. 

Mochi afirma que ainda conversas são feitas, uma vez que o prazo para definições segue até abril. "Até o fim do prazo, até 30 de março, vamos estar com as chapas de deputados estaduais e federal formadas".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90