MENU

07/02/2022 às 09h06min - Atualizada em 07/02/2022 às 09h06min

Acidente entre carreta e ônibus na MS-040 deixa quatro mortos e feridos

Carreta chegou a capotar e motorista morreu preso nas ferragens

DA REDAÇÃO/MIDIAMAX
Foto: Divulgação
Quatro pessoas morreram em um acidente entre uma carreta e um ônibus, na MS-040, nesse domingo (6). Entre os mortos estão o motorista da carreta e três passageiros do ônibus. O ônibus vinha da Bolívia e levaria os passageiros para São Paulo. 

O acidente aconteceu por volta das 20 horas de domingo (6), quando a carreta seguia em alta velocidade fazendo ultrapassagens indevidas, segundo testemunhas. O motorista do caminhão acabou acertando a traseira do ônibus, e com o impacto capotou na rodovia parando em meio a um matagal. O motorista morreu preso nas ferragens. O ônibus estava em manutenção na beira da pista, e o carro atingido era do mecânico que estava fazendo o conserto do ônibus.

Outros três passageiros que estavam para fora do ônibus, sendo um homem e duas mulheres acabaram sendo atropelados, morrendo no local. Dentro do ônibus havia cerca de 46 passageiros que tiveram ferimentos leves. Também havia algumas crianças no ônibus. Um dos feridos foi socorrido em estado grave para o hospital em Santa Rita do Pardo. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »