MENU

20/01/2022 às 10h36min - Atualizada em 20/01/2022 às 10h36min

Bombeiros farão troca do grupo de militares que procuram idosa desaparecida em trilha

‘Região quente’ é o local onde a idosa foi vista pela última vez

MIDIAMAX
Foto: Divulgação
 

Deverá haver na próxima sexta-feira (21), troca dos militares que atuam nas buscas por Tânia Bonamigo, de 62 anos, que desapareceu há 11 dias na trilha da cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande.

Ao todo, aproximadamente 20 militares fazem buscas no local, com apoio de cães farejadores, drones com sensores térmicos e dois helicópteros. Segundo os militares,  já foram percorridos mais de 270 quilômetros durante as buscas por Tânia. Ao longo de toda a extensão da cachoeira, são vistoriadas fendas e buracos, onde há possibilidade de precipícios que possam ter vestígios que ajudem a chegar à vítima.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ‘região quente’ é o local onde a idosa foi vista pela última vez antes de desaparecer, ou seja, nos arredores da cachoeira. Já foram percorridos mais de 270 quilômetros atrás de Tânia. Ao longo de toda a extensão da cachoeira, são vistoriadas fendas e buracos, onde há possibilidade de precipícios que possam ter vestígios que ajudem a chegar à vítima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »