MENU

17/12/2021 às 08h28min - Atualizada em 17/12/2021 às 08h28min

BR-163 registra dois acidentes entre carretas e caminhões em Campo Grande

MIDIAMAX
Foto: Divulgação
A BR-163 registrou dois acidentes envolvendo duas carretas e dois caminhões em pontos distintos na noite desta quinta-feira (16), em Campo Grande. Informação é de que um motorista sofreu graves ferimentos em um dos acidentes. A polícia ainda apura e irá registrar boletim de ocorrência com as possíveis causas das colisões.

O primeiro acidente aconteceu no KM-478, do macroanel da BR-163, quase em frente ao residencial Damha III, região próxima ao Maria Aparecida Pedrossian. A informação é de que ninguém sofreu ferimentos graves neste acidente. Os dois veículos colidiram de frente, nas proximidades do Posto Caravágio.

A 16 quilômetros dali, no km-494, aconteceu outro acidente, envolvendo uma carreta boiadeira e um caminhão carregado com grama. O choque entre os dois veículos ocorreu quatro quilômetros após o Shopping dos Ipês, saída para Cuiabá (MT).

O motorista da carreta boiadeira chegou a ficar preso nas ferragens. De acordo com as primeiras informações, ele sofreu fratura nas costelas e pode ter tido o pulmão perfurado. Ele foi levado consciente para atendimento pela CCR-Vias.

A carreta boiadeira vazia e o caminhão carregado com grama, seguiam no mesmo sentido, Campo Grande - Cuiabá, momento em que a carreta colidiu contra a traseira do caminhão.

A colisão aconteceu em uma subida, logo após uma descida. O Corpo de Bombeiros teve que retirar o motorista da cabine que ficou danificada. De acordo com testemunhas, ele reclamava muito de dores. Já o condutor do caminhão carregado com grama não sofreu ferimentos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para os dois acidentes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »