MENU

16/12/2021 às 08h39min - Atualizada em 16/12/2021 às 08h39min

Peão Douglas Barbosa sagra-se campeão de Montaria em Touros do Rodeio na Cidade de Terenos MS

O Cowboy alcinopolense que havia se afastado das arenas por quatro anos, deu um show de montaria e faturou R$ 1.000,00 em premiações.

VIROU NOTICIA MS
Foto: Divulgação
Em rodeio que aconteceu no Rancho 4 Irmãos, de 10 a 12 de dezembro na cidade de Terenos MS,  o Cowboy Douglas Barbosa de Alcinópolis após 2 montarias impecáveis sagrou-se o grande Campeão da festa.

 Além de Douglas, a competição contou com mais cinco peões de Alcinópolis: Leandro Fernandes, Bruno Melo, Alison Inácio, André Furtado e Luan Junior. Luan Junior conquistou a 4ª colocação faturando R$ 400,00.

Em entrevista para o Virou Noticias, Douglas que estava afastado das arenas há 4 anos, disse que monta em boi desde os 16 anos e que a suas melhores colocações foram um 4º lugar na cidade de Coxim, e a sua maior emoção foi conseguir entrar nas quartas de final no rodeio de Alcinópolis sua cidade natal, mas na oportunidade ele se contundiu e teve que abandonar a disputa.
 
 

Cowboys de Alcinópolis que participaram de rodeio em Terenos MS

Juntamente com os companheiros que participaram do rodeio em Terenos, Douglas faz planos de se preparar bem para novos rodeios e tem a expectativa de participar da 20ª Festa de Peão de Alcinópolis no próximo mês de abril, festa essa que promete ser um grande acontecimento na Região.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »