MENU

15/12/2021 às 08h42min - Atualizada em 15/12/2021 às 08h42min

Iguatemi: Polícia captura suspeitos de esfaquear e enterrar homem vivo

O trio fez uma cova e enterrou a vítima que estava esfaqueada

DA REDAÇÃO
O trio suspeito ainda teria cavado uma cova e a vítima foi enterrada viva - Portal ITudo

A Polícia Civil prendeu um jovem e apreendeu um dos adolescentes suspeitos de esfaquear e enterrar um homem vivo. A tentativa de homicídio que aconteceu no último dia três de dezembro, na Ponte do Rio Maracaí, próximo ao Assentamento Rancho Loma, em Iguatemi, município distante aproximadamente 400 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia, no dia dos fatos, a polícia realizou buscas pelos suspeitos. Após a repercussão do crime, um menor de 17 anos se apresentou espontaneamente na Delegacia de Sete Quedas.

Nesta terça-feira (14), a polícia cumpriu mandados de prisão e internação contra os outros suspeitos que estavam foragidos: um rapaz de 19 anos foi preso e um menor de 16 apreendido.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima, de 31 anos, contou que foi atingida por vários golpes de faca. O homem ficou com lesões em todo corpo, com múltiplas lesões nos braços, mãos, costas e pescoço.

O trio suspeito ainda teria cavado uma cova e a vítima foi enterrada viva. Após conseguir se desenterrar, o homem procurou ajuda em um sítio e foi encaminhado para atendimento médico.


FONTE: MIDIAMAX


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »