MENU

08/12/2021 às 08h21min - Atualizada em 08/12/2021 às 08h21min

Homem é preso em flagrante após tribunal do crime em São Gabriel do Oeste

Adolescente possuía dívida de R$ 300 com traficante e foi julgada. Ela foi agredida e conseguiu fugir.

DA REDAÇÃO/IDEST
Local onde a adoslescente teria sido pega pelos autores
Um homem de 43 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil por sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa e ameaça, após um “tribunal do crime”, na manhã desta terça-feira (07), na rua Periquito, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações da Polícia Civil, durante diligências para apurar casos de furtos cometidos no município, equipe de investigação recebeu informação de um possível “tribunal do crime”, que teria ocorrido durante a madrugada desta terça-feira.

A Polícia Militar foi informada do fato e durante rondas encontrou um adolescente de 17 anos, visivelmente abalada e chorando muito, com lesões aparentes. Ela relatou que havia sido agredida por três homens.

De acordo com o relato da adolescente, ela foi pega na casa de um dos autores, levada para a região do lixão, onde foi agredida com socos, chutes no rosto, pauladas na cabeça e ainda tentaram esfaqueá-la. Em determinado momento ela conseguiu fugir do trio.

Segundo a vítima, ela pegou dinheiro de um dos autores da venda de entorpecentes e o mesmo estaria cobrando a dívida, e caso não pagasse até às 11 horas desta terça-feira, seria condenada a morte pelo “tribunal do crime”.

A Polícia Civil com apoio da PM realizou rondas e conseguiram deter dois suspeitos, um deles foi autuado em flagrante. Conforme a Polícia Civil, ele era investigado de integrar a quadrilha presa na última semana e ser um dos revendedores da associação criminosa.  

Novas diligências serão realizadas pela Polícia Civil para identificar outros possíveis envolvidos no "tribunal do crime".

FONTE: IDEST

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »