MENU

07/12/2021 às 07h22min - Atualizada em 07/12/2021 às 07h22min

Equipe Templo dos Pilares sagra-se campeã do 1º Torneio de Veteranos de Futebol Society “Buscando Saúde” em Alcinópolis

Templo dos Pilares venceu nas penalidades a equipe da Nascente do Rio Taquari

Da Redação/Virou Notícia MS
Foto: Divulgação
Aconteceu nesse domingo (05/12) a final do 1º Torneio de Veteranos de Futebol Society “Buscando Saúde” que trouxe para a Área de Lazer Adevina Crisóstomo da Silva a nostalgia dos anos 80 e 90, momento em que muitos craques do passado puderam mostrar que mesmo com o passar dos anos o futebol tem espaço em suas vidas.

O torneio que foi disputado por 04 equipes, teve como finalistas o time Templo dos Pilares que se tornou CAMPEÃO  ao vencer nas penalidades o Nascentes do Rio Taquari.
 
Com o nome “Buscando Saúde” o evento foi uma parceria entre o departamento de desporto, secretaria de Educação e secretaria de saúde que buscaram chamar a atenção para a prevenção da saúde do homem.

Antes da grande final houve ainda, um amistoso entre atletas femininas e com um gol da Pitel, o Superando Limites, venceu a equipe Desafiando Preconceitos por 1 x 0.
 
 
Superando Limites da esquerda para direita Maize, Kaka, Niceli, Tamires e técnico Valcimar
agachadas Fabiane, Luciana e Pitel

 
 
 
Desafiando Preconceitos da esquerda para direita técnico Gilto, Juliana, Darlene e Patricia
agachadas Vanessa, Keila, Rose e Sabrina

 
O diretor de desporto Valcimar Pereira se mostrou satisfeito e emocionado com o resultado do evento e afirmou que a parceria entre as secretarias foi que determinou o sucesso do evento.

Já a presidente do legislativo, vereadora Isabel do Zezim, uma grande entusiasta do desporto, parabenizou a todos as equipes, pois os jogos contaram com muita raça e categoria, tanto o masculino como o feminino.

Prefeito Dalmy participou  do torneio e viu o seu time se sagrar campeão
 
Em sua fala o prefeito Dalmy que jogou pela equipe campeã  destacou os investimentos que estão sendo feitos no desporto (construção de campo society e reforma da quadra do EMAC) e falou ainda sobre as diversas competições que já foram realizadas em sua gestão e que no dia 11 de dezembro acontecerá na quadra do CACA o torneio entre os atletas da escolinha das categorias de base de futsal, finalizando disse que para 2022 há previsão de muitos eventos esportivos no município. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90