MENU

24/11/2021 às 16h48min - Atualizada em 24/11/2021 às 16h48min

Vereador denuncia falta de manutenção em ambulâncias de Coxim

Abílio Vaneli do PT usou a tribuna para falar sobre a questão

Leila P. da Silva Morais
Foto: Reprodução - Facebook
Na sessão ordinária desta terça-feira, 23, o vereador Abílio Vaneli do PT usou a tribuna para denunciar a falta de manutenção das ambulâncias do município, cedidas ao Hospital Regional, que, de acordo com o parlamentar apontam para no mínimo uma “incapacidade de gestão” por parte daqueles que haveria de zelar pelo bem patrimonial do município.

Nas redes sociais o edil escreveu que irá comunicar os órgãos competentes, Controladoria do Município e Ministério Público afim que se tomem providências e apurem os fatos.
No vídeo postado no facebook, o Abilio aponta que tem veículos que já estão rodando a mais de 10.000km sem troca de óleo:

 
“Eu fui verificar o veículo ambulância, Saveiro, que está rodando a mais de 10.000km sem trocar o óleo. Tem um veículo FIAT, que foi emenda da época do vereador Careca, pasmem prefeito, pasmem senhores vereadores e vereadoras, está rodando a 18.000km sem fazer a troca de óleo, ai não tem veículo que aguenta! E pra completar, a UTI Van Ducato que está em Campo Grande a quatro meses, tem um laudo aqui dizendo que o motor desse veículo fundiu porque não houve troca de óleo, porque não fez manutenção. [...] Portanto, essa situação não pode perdurar,  a frota do município de Coxim vai ser sucateada” enfatizou o vereador que avisou que postaria as fotos no Facebook .
Para assistir o vídeo completo, clique aqui -> VÍDEO

Confira as fotos tiradas in loco pelo vereador:

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90