MENU

24/11/2021 às 07h45min - Atualizada em 24/11/2021 às 07h45min

Explosões em fábrica de munições na Sérvia deixam mortos

Forte explosão aconteceu cerca das 14h00 (horário local, 10h00 em Brasília) na área de Bubanj-Potok. Como nos informou o Ministério do Interior, ainda não foram determinadas as causas. A explosão teria acontecido na fábrica de foguetes antigranizo Edepro, na zona de Leshtan.

CORREIO DO BRASIL
Explosão em uma fábrica de produção de foguetes
Nesta terça-feira ocorreu uma explosão em uma fábrica de produção de foguetes antigranizo na capital da Sérvia, provocando pelo menos dois mortos e 16 feridos. Os carros estacionados no local teriam pegado fogo.

Explosões em uma fábrica de foguetes meteorológicos em Belgrado, Sérvia, causou duas mortes nesta terça-feira e mais de 10 feridos, informa o tabloide Vecernje Novosti.

Nas imagens é possível ver nuvens de fumo. Houve três explosões, de acordo com mídia local. O Ministério do Interior da Sérvia anunciou que foram enviados ao local 11 veículos e 36 bombeiros.

Fábrica de foguetes

“Forte explosão aconteceu cerca das 14h00 (horário local, 10h00 em Brasília) na área de Bubanj-Potok. Como nos informou o Ministério do Interior, ainda não foram determinadas as causas. A explosão teria acontecido na fábrica de foguetes antigranizo Edepro, na zona de Leshtan”, relata o tabloide Blic.

Uma equipe de bombeiros confirmou as duas mortes à agência sérvia Tanjug. A Tanjug informou que já foram contados 16 feridos.

Também há relatos de que carros estão em chamas no estacionamento junto da fábrica.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »