MENU

23/11/2021 às 07h32min - Atualizada em 23/11/2021 às 07h32min

Prefeito de Rio Verde morre na Capital vítima de câncer

Zé de Oliveira estava internado desde o dia 28 de outubro em tratamento contra câncer ósseo.

EDIÇÃO MS
Foto reprodução redes sociais
O prefeito de Rio Verde, José de Oliveira Santos (MDB), mais conhecido como Zé de Oliveira, morreu na madrugada desta segunda-feira (22), em decorrência de câncer.

Ele estava internado num hospital particular de Campo Grande há quase um mês para tratar a doença, que já tinha se alastrado. Zé deixa a esposa, três filhos e dois netos.

No campo político, ele foi eleito prefeito de Rio Verde por cinco vezes, a última em novembro do ano passado. Também foi deputado estadual e vereador, chegando a presidir a Câmara Municipal.

O vice-prefeito, Réus Fornari (DEM), que já comandava o município de forma interina, decretou luto oficial. Ainda durante a manhã, ele e outras autoridades hastearam as bandeiras a meio mastro.

Por conta da morte, nesta segunda não há expediente nas repartições não consideradas essenciais da Prefeitura de Rio Verde. A ACERV (Associação Comercial de Rio Verde) também solicitou o fechamento do comércio nesta tarde, com exceção de supermercados, padarias, postos de combustíveis e farmácias.

O corpo será enterrado no cemitério Santo Antônio II, em Rio Verde, na manhã desta terça-feira (23), após missa marcada para às 7 horas. O velório, que deve começar nesta tarde, ainda não teve horário divulgado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90